quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fato inusitado, mas de feliz constatação

Olá amigos,
Ontem a noite houve um jogo de futebol aqui em Porto Alegre, onde na aquisição de um ingresso a pessoa poderia levar um acompanhante.
Pois bem, meu filho me convidou para ir ao jogo - e só de graça eu vou mesmo - e adquiriu o ingresso.
No portão de acesso ao estádio por onde entramos, haviam três roletas: uma para quem detinha o ingresso, outra para o acompanhante, e outra exclusiva para mulheres cuja entrada também era gratuíta.
Como eu era acompanhante, me dirigi para o acesso específico quando um dos funcionários me alertou "moça, a entrada  de mulheres é pela outra roleta". Não preciso dizer que eu fui ligeirinho.
Embora eu não tenha segredos para ninguém, não estava com roupas femininas, e nem maquiada, como normalmente ando no dia-a-dia. Eu estava apenas de soutien pela necessidade do uso, mas não aparente, pois a camiseta do time é preta e bem folgada não evidenciando os seios, de calça jeans, tennis, brinquinhos unisex normais de pedrinhas, e o rabo de cavalo que sempre uso. Ou seja, uma aparencia um pouco andrógena mas nada que pudesse caracterizar um aspecto estritamente feminino.
Várias vezes me confundem como mulher mesmo não estando a rigor, mas dessa vez a satisfação foi maior porque usei um acesso exclusivo para elas, com indicação e sem iniciativa própria, e com direito a revista sem toque com detectores de metais por uma policial feminina.
Foi ótimo ver aquele bando de homens entrando pelo acesso masculino, sendo revistados pelos policiais de maneira diferente das mulheres, inclusive o meu filho que riu muito da situação.
O estádio estava superlotado pelas promoções dos ingressos gratuítos, com quase 50 mil pessoas, e em grande parte com a presença de mulheres. Me senti mais uma nesse universo.
Só faltou a "câmara do beijo" me focalizar e eu ter que beijar o primeiro que encontrasse. Aí sim, seria a minha realização...eheheh
Um fato realmente inusitado, mas de feliz constatação: o sapo morreu mesmo!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris , isto de fato deve ser o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma sensação ótima, Lilian. Tudo o que eu sempre quis na vida !!!

    ResponderExcluir
  4. Cris que legal ocorreu na Arena ou foi ainda no Olimpico

    ResponderExcluir
  5. Oi Leo, brigada pela postagem. O fato ocorreu ainda no Estádio Olímpico.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    Que bom recordar nossos encontros de almoços.
    Estou com saudades.
    Beijos,
    Julia Bell

    ResponderExcluir