quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presente de níver

Olá pessoal,
 
Vejam o presente de aniversário que ganhei de uma grande amiga:
 
 
“O Significado do Aniversário de Cris”
 
Uma vida de sonhos, de batalhas, de conquistas!...O sinônimo é Cris!...
...Procuraste sinceramente, o “Real Sentido” da vida!...
...Andando por “Estradas Espinhosas”, Estreitas!...Por um Anjo Haurida!...
...Lutando pela Paz, pela Harmonia, pela Alegria!...Pelo Amor que deitou Raiz!...
 
...Nos Corações de tuas “Sinceras Amigas”!...Que tu possas sempre “Ser Feliz”!...
...Uma Plenitude corajosamente vivida!...Exemplarmente construída!...
...Sem sentir as Dores, de às vezes ser incompreendida!...
...Mas no resumo!...Teu “Jeito de Ser”!...”Olhos nos Olhos”, verde, puro, sincero!...Pedimos Bis!...
 
...Nem mais um minuto nessa “Incansável Lida”!...
...De “Transgêneros Seres”!...Queremos ficar sem a tua presença!...
...O teu “Exemplo de Ser” é a nossa Sentença!...
 
...Plenas, Talentosas e Felizes!...Só sendo como ti “Gauchinha Querida”!...
...Assoprando as Velinhas do teu Aniversário!...Oh perfumada “Flor dos Pampas”!...”Flor de Lis”!...
...O nosso “Ponto de Referencia”!...Viva a Cris Camps!...Queremos um Beijinho da Cris!...
 
Lindo né? Adorei mana...brigada
Um Beijão prá você

5 comentários:

  1. Olá Cris,
    Meus Parabéns,

    Não nos conhecemos ainda, tenho acompanhado teu blog desde há pouco tempo atrás,
    É provável que num futuro próximo eu te contate para conversar, mesmo que seja via só internet,
    tenho há muito trilhado este caminho, mas a maior parte do tempo tenho escondido tudo dentro de uma mala bem fundo no meu armário, inclusive escondido de mim mesmo,
    Só há pouco tempo pude reabrir esta mala, tão profundamnete escondida,e estou precisando reatar minha vida e me enturmar com pessoas maravilhosas, que nem a tua pessoa.
    Meu nome é Margot Sophie e te desejo o melhor da vida.
    Obrigado por existires.

    ResponderExcluir
  2. Olá Margot,obrigada pela visita e pelo carinho!
    Me contate quando quiser minha querida, será um prazer falar com você.
    Te convido para ingressar no BCC, lá você encontrará inúmeras amigas e apoio ao seu CDssing, com muito respeito e dignidade. Faça a sua inscrição pelo site: www.bccclub.com.br
    Na home tem um link para inscrições.
    Um bejão e espero conhecê-la pessoalmente em breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida,
    Foi a primeira coisa que fiz depois de falar contigo,
    requerer a associação ao BCC.
    Estou esperando a resposta da webmaster.
    beijinhos
    Margot Sophie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margot, sua ficha não chegou ao BCC. Verifique e envie novamente. Bjs

      Excluir
  4. Já fiz, cliquei em "inscrições" e refiz a requisição para associação.
    Espero que tenham recebido :)
    bjk
    Margot

    ResponderExcluir