sexta-feira, 1 de março de 2013

Perdi uma grande amiga...

Conheci a Kelly no aniversário da Paula Andrews, no dia 23 de Abril de 2005 no Rio de Janeiro, e no dia 29 do mesmo mês já estava emitindo o seu Diploma de Real perante ao BCC.

Desde aquela ocasião, a Kelly sempre demonstrou muito carinho com todas e uma especial devoção ao clube.

Sempre alegre e irreverente, algum tempo depois a convidamos para elaborar o HEF de 2007, sendo naquele ano a comemoração dos 15 anos do BCC.

Para quem esteve presente, simplesmente ficou encantada com tudo o que viu naquele HEF. Foi algo grandioso, espetacular, digno dos melhores eventos festivos de super produções brasileiras. Dignamente, a realização a levou à presidência do clube, regime até então não utilizado no clube.

Na sua gestão ainda veio mais encantamentos proporcionados pela Kelly, como o Halloween em 2007, a festa do seu próprio aniversário em 2008, o Miss BCC 2008/2010, as Olim-piadas em 2009, a festa das aniversariantes em Janeiro de 2009 incluindo meu próprio aniversário, e inúmeros encontros que participamos em São Paulo e no Rio durante todo esse tempo, tudo sempre documentado com seus longos filmes como gostava de fazer.

Tudo isso sem falar do impulso que deu ao BCC e ao CDssing brasileiro expondo-se na mídia explicando e desmistificando a prática do crossdressing à sociedade brasileira.

Pessoalmente e acima de tudo, me ajudou muito ficando ao meu lado quando tive o meu infarto em Junho de 2007.

Não foi apenas uma grande amiga que perdi, foi uma verdadeira irmã, uma criatura de um coração grandioso e que talvez assim tornou-se pelas próprias dificuldades que passou em sua vida.

À Maria Luiza meus sinceros sentimentos e admiração pelo o que você fez pela Kelly nesses últimos anos, principalmente pela grande demonstração de amor e carinho estando sempre junto ao seu lado nesses últimos meses de dor e sofrimento da nossa querida mana. 

Brigada Pernuda, estou chorando nesse momento. Mas dentro de algum tempo nos veremos novamente e iremos rir, gargalhar, como sempre fizemos enquanto estivemos juntas por aqui no plano terrestre.

Um grande beijo prá você, siga em paz, preste atenção e não erre o caminho, e me aguarde por lá onde você estiver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário